Cultura e Turismo

II Jucás Junino

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura e Turismo realizou nos dia 26, 27 e 28 de junho o 2º JUCÁS JUNINO.

A abertura no dia 26 ficou por conta das Quadrilhas Escolares das escolas: Antônio de Melo – Vila Mel; Francisco André – Sítio Jurema e SEJUC – Sede, que abrilhantaram este evento.

Nos dias 27 e 28 tivemos o grande Festival com a participação das Quadrilhas dos municípios de Cariús, Cedro, Iguatu, Jucás e Várzea Alegre. Contamos com uma equipe de quatro jurados da FEJUC – Federação dos Eventos Juninos e Culturais do Estado do Ceará que nos proporcionaram o seguinte resultado:

1º lugar – Junina Santo Antônio de Iguatu  R$ 2.000,00

2º lugar – Junina Arrocha o Nó de Cariús R$ 1.000,00

3º lugar – Junina Fogo do Sertão de Cedro R$ 500,00

A Secretária AIRTA LUNA em nome de todos que fazem a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, agradece a Prefeitura Municipal de Jucás pelo total apoio na realização do evento e as Secretárias de Educação, Saúde e Ação Social por estarem envolvidas na organização, as Quadrilhas Escolares e a todos que contribuíram para o sucesso deste evento.