Cultura e Turismo

Terça, 18 Julho 2017 11:02

FESTEJA JUCÁS 2017

Escrito por

A Prefeitura de Jucás realizou nos dias 14 e 15 o Festeja Jucás  2017 proporcionando ao povo Jucaense diversão e lazer com total segurança para o público presente, além de uma grande estrutura de palco e som para as Bandas.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura e Turismo realizou neste dia 30 de junho o 5º JUCÁS JUNINO com o segundo FESTIVAL DE QUADRILHAS ESCOLARES com a participação das Quadrilhas das escolas e dos Cras do Município.

Os atores do grupo Bicho do Rio e Cia Teatral tiveram total apoio da Prefeitura de Jucás, na encenação da PAIXÃO DE CRISTO neste dia 25 de março de 2016 em praça pública com atores Jucaenses.
O Prefeito LUNA deu total apoio a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sec. Aila) na realização da encenação da Paixão de Cristo, que contou com os atores do grupo Bicho do Rio e Cia Teatral envolvendo adolescentes e jovens do município.
Um dos maiores teatro a céu aberto da região Centro Sul que contou com a participação de um grande público, prestigiando a exibição desta apresentação, com atores Jucaenses, com a direção geral do jovem Aurélio Ferreira, um dos atores da peça no ano de 2015 e esse ano foi escolhido para dirigir a peça.
Este ano foi marcado pela emoção que os atores transmitiram para o público, foi visível a unidade e força de vontade do elenco, que mesmo amadores mostraram seus talentos, levando um verdadeiro sentimento e emoção dentro de cada cena.
Em depoimento um dos atores o jovem CAUÊ CARLOS de 16 anos, falou da grande responsabilidade que lhe foi dada nesse ano, ajudando ao Aurélio na direção da peça, que esse ano tiveram alguns atores que participaram pela primeira vez.

VEJA MAIS FOTOS

 

O Governo Municipal de Jucás, através da Secretaria Municipal da Cultura em parceria com o Projeto O Teatro Vai à Escola e BICHO DO RIO E COMPANHIA TEATRAL, Apresentaram "A PAIXÃO DE CRISTO" nos dias 02 e 03 de abril de 2015 em praça pública com uma média de mais de 4.000 pessoas prestigiando os artista da nossa terra.

Página 1 de 4