Assistência social na minha comunidade Destaque

No último sábado (24) o distrito de São Pedro recebeu a equipe da secretaria da Assistência Social.

Os agentes públicos promoveram, mas um evento do projeto assistência social na minha comunidade que busca levar todos os serviços ofertados para cada comunidade visitada, durante todo dia profissionais de diversas áreas atenderam o público presente na cobasp, onde foram tiradas as dúvidas sobre cada tema. O objetivo do projeto Assistência social na minha comunidade é levar a todos os serviços desenvolvidos pela secretaria com oficinas realizadas nos Cras, atendimento do Bolsa Família, atendimento com psicólogos e assistentes sociais.
Estiveram presentes no evento a secretária da Assistência Social Valneida Luna, o secretário de Governo Antonio Lisboa, a Presidenta da Câmara Dora Cunha, vereadores, coordenadores e facilitadores social da secretaria da assistência.