Miss Jucás 2018 Destaque

A Prefeitura Municipal de Jucás, através da Secretaria da Assistência, realizou na noite desta quarta (17/10), na Praça João Sticker em frente à Igreja Matriz, o mega evento do desfile para a escolha da beleza da mulher Jucaense, o “Miss Jucás 2018”.

Este ano, 8 meninas participaram do concurso,representando vários bairros de Jucás. A vencedora do Miss Jucás 2018, foi Tamires Moura, que representará o município durante o período de 12 meses. A Primeira-dama e Secretaria da Assistência Social Valneida Luna, disseram que sempre irão apoiar a realização do evento e afirmou que acha fundamental esse momento para as candidatas, pois é uma grande oportunidade das jovens de mostrarem sua beleza, seu potencial, representar sua cidade e dali culminar para uma carreira profissional na área da moda e da beleza.