I Festival de Quadrilha do Complexo Valmir Xavier Destaque

Muita alegria e diversão contagiaram o Complexo Valmir Xavier na noite da última sexta (15) com o 1º Festival de Quadrilha promovido pela equipe do complexo e com apoio da Prefeitura Municipal de Jucás.

O evento contou com a Presença do prefeito Raimundo Luna, primeira dama e secretária da assistência social, Valneida Luna, vereadores e lideranças comunitárias.
O prefeito Raimundo Luna parabenizou o trabalho realizado por toda equipe do complexo. “Parabéns a todos, pois a festa foi muito linda e ver a interação e felicidade de todos celebrando a cultura nos traz muita alegria."
Em sua primeira edição, o evento já deixou a melhor impressão possível e passa a ser parte do calendário de eventos do complexo com a finalidade de celebrar a cultura nordestina.