Secretaria de Assistência Social realiza caminhada do dia 18 de maio Destaque

A Prefeitura de Jucás, através da Secretaria de Assistência Social, do SCFV e do CRAS São José e São Mateus e em parceria com as Secretarias de Educação, Esporte e Juventude e Saúde, realizou durante toda a semana a Campanha Faça Bonito – Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, por meio de ações de divulgação, palestras e orientações nas escolas municipais.

A Campanha teve seu encerramento com uma caminhada na tarde desta sexta-feira, dia 18 de Maio, que começou na praça Zé Cancão até o complexo Valmir Xavier caminhando pelas principais ruas da cidade com o objetivo de mobilizar, sensibilizar, informar e convocar a sociedade para a luta em defesa dos direitos humanos de crianças e adolescentes. Alunos, Diretores de escolas, Conselheiros Tutelares e demais membros ligados à gestão municipal participaram da caminhada que foi promovida pela SMAS, com apoio da rede intersetorial. Na chegada da caminhada, ocorreram apresentações culturais da Banda Padre Pio e do Grupo de Percussão dos Cras. A secretária de Assistência Social Valneida Luna agradeceu a participação dos colaboradores nessa luta que é de todos.