Assistência Social

Comemoração do dia das Mães do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo Destaque

A Secretaria Municipal de Assistência Social, comemorou o Dia das Mães do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo com muita alegria.

A comemoração aconteceu na noite desse dia 15 de maio de 2018 no Polo de Lazer Cely Correia, e contou com uma programação que teve apresentação do coral” Arte de Cantar” e Música ao vivo com Helinho Gomes, Léo Lima e Susu.
A Secretária de Assistência, Valneida Luna, deu suas boas vindas agradeceu e parabenizou a todas pelo dia. Também esteve presente a vereadora Aparecida lavor, que parabenizou a assistência social pelo belíssimo evento e organização do espaço. Depois das apresentações, foi servido um jantar a todas as mães que participaram do evento sendo também distribuídos diversas lembranças.