Assistência Social

Secretaria da Assistência Social realiza capacitação para Orientadores Sociais Destaque

A Prefeitura Municipal de Jucás, através da Secretaria de Assistência Social, realizou nos dias 09 e 10 de Maio uma capacitação para os orientadores sociais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), no auditório do Cras São José.

A ação teve como objetivo treinar e capacitar os orientadores que atuam nos centros assistenciais. A Capacitação foi coordenada pela técnica e assistente social da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social - STDS, Janicleia Amâncio e também contou com a presença de orientadores de outros municípios: Acopiara, Cariús, Saboeiro e Fortaleza que vieram trocar experiencias no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo. Os orientadores sociais das outras cidades parabenizaram Jucás pela iniciativa e agradeceram o convite para participar dessa troca de experiencias que enriquece cada vez mais os conhecimentos.