Assistência Social Realiza 3º Carnaval Social Destaque

Em clima de Carnaval, a Prefeitura de Jucás, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu, na tarde desta sexta (09), o animado e descontraído Carnaval Social, que já tem sua terceira edição com os idosos e Adolescentes atendidos pelos programas, projetos e serviços sócio assistenciais. A comemoração foi no CRAS São José e nas principais ruas da cidade em direção à praça central e reuniu vários idosos e adolescentes que foi marcado com muita alegria e descontração.

Os trabalhadores do SUAS também estiverem presentes garantindo ao público presente muita diversão e descontração, todos caíram na folia. Confetes, máscaras, serpentinas e muita marchinha fizeram a alegria dos foliões.
“Temos como princípio à realização de momentos que levam ao lazer, ao acolhimento e ao bem-estar. E sabemos que, para isso, se faz necessário promover ações que envolvam todos os membros do SCVF. Realizamos festas com a presença de todos os usuários para que haja interação entre eles. E no carnaval não é diferente”, destacou Valneida Luna, secretária de Assistência Social.