Jucás Recebe Cartão MAIS INFÂNCIA Destaque

Nesta quinta-feira 21 de dezembro de 2017, jucás recebeu do governo do estado o lançamento do programa Cartão Mais Infância, que é uma das ações do Programa Mais Infância Ceará.

432 famílias serão beneficiadas, uma parceria entre o Governo do Estado e o município. O evento de lançamento do cartão aconteceu na tarde desta quinta-feira, 21, no polo de lazer Cely correia.
O benefício prevê a transferência de renda no valor de R$85,00 a grupos de famílias com crianças de 0 a 6 anos de idade, que se encontram em situação de extrema vulnerabilidade social. Os beneficiários receberão a quantia pelo intervalo de dois anos, podendo ser prorrogado até o limite de três anos.
Participaram do evento o prefeito Raimundo Luna, vice-prefeito, José Valtercarlos , a secretária adjunta da Assistência Social, Geraina Palácio, a representante da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado do Ceará, Carolina Bezerra, secretários, vereadores e lideranças comunitárias.
De acordo com Carolina Bezerra, as 432 famílias irão receber o cartão, que já consta o pagamento do mês de dezembro. O prefeito Luna elogiou a importância do trabalho do governo do estado que segui sempre buscando ações para ajudar na administração municipal na assistência a famílias de baixa renda, essas ações vêm se evoluído a cada dia.