Projeto Brincadeira de Criança Destaque

A Prefeitura Municipal de Jucás através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou de 24 à 28 de julho atividades do Projeto BRINCADEIRA DE CRIANÇA com os adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV).

No Primeiro dia (24) a faixa etária ficou com os menores de 03 à 06 anos de idade realizando as atividades (Pião,Peteca,Corrida de Saco,bila entre outros )no Ginásio Poliesportivo Álvaro Correia. No dia 25,26 e 27 os maiores,pré-adolescentes e adolescentes realizaram as atividades no campo do Saae de jucás.
No último dia 28 tivemos a competição de pipa com premiações em medalhas para a pipa com voo, mas alta e a, mas bonito em enfeite.
A coordenadora do Projeto a Psicóloga Samara Lopes disse que: “O Projeto BRINCADEIRA DE CRIANÇA visa tirar a ociosidade das crianças nas férias do período escolar”.

MAIS FOTOS