Festival Cultural Destaque

De 07 a 14 de julho, Prefeitura Municipal de Jucás em parceria como SESC Iguatu realiza o Festival Cultural.

O evento acontece todas as noites na Praça Getúlio Vargas com apresentações dos Projetos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo e Artistas de Toda Região. O Festival Cultural, promovido pela Prefeitura de Jucás tem o total apoio do Sesc Iguatu.
As apresentações sempre aconteceram partir da 21hs na Praça Getúlio Vargas com alunos dos Coral Arte de Canta, Grupo de Flauta, Banda Padre Pio, Artistas de Jucás (Os Pereiras) e artistas da região (07/07-Rafinha,08/07-Iara Vasconcelos,09/07-Carlanio Pinto,10/07-Cibele e Fábio,11/07-Anderson Alves,12/07-Trio Pé de Serra,13/07-Baiana e Paulo Henrique,14/07-Zé Ary e Edinho).
O Festival Cultural busca a socialização entre as famílias em um ambiente de tranquilidade trazendo música de qualidade e valorização a cultura do município.