Prefeitura realiza caminhada em prol do 18 de maio Destaque

A Prefeitura Municipal de Jucás, através do Cres em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social,a Secretaria Municipal de Educação , o Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes, Conselho Tutelar, NUCA e demais órgãos de proteção à criança e adolescente realizaram, na manhã desta quinta-feira, 18 de maio, uma caminhada pelas principais ruas da cidade.

A caminhada em prol do 18 de maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, mobilizou todas as escolas da cidade através dos diretores, professores e alunos, Conselho Tutelar, servidores do CRAS, do Serviço de Convivência e além de toda comunidade.
“O evento visou mobilizar toda comunidade na luta contra essa problemática que tanto atinge a sociedade. Aqui em Jucás temos esse cuidado, pois trabalhamos sério, com apoio da prefeitura e demais órgãos de proteção a essa faixa etária, para que os direitos de crianças e adolescentes sejam protegidos”, disse a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes.
Participaram do evento, Professores, Coordenadores, Diretores e Alunos  de diversas escolas, Articuladora Municipal do Selo UNICEF, Diana Raquel, Profissionais dos CRAS e SCFV, Conselheiros Tutelares, entre outros.