Assistência Social

Secretaria de Assistência Social realiza confraternização Natalina dos Conselhos Municipais Destaque

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Sec. Valneida Luna) juntamente com o prefeito Raimundo Luna Neto, realizaram a Confraternização Natalina com todos os Conselhos Municipais, membros titulares e suplentes neste dia 12 de dezembro de 2016 no Polo de Lazer Cely Correia.

Vivenciamos um momento impar neste final de ano com os Presentes dos Conselhos Municipais da Assistência Social; Segurança Alimentar e Nutricional; Direitos da Criança e do Adolescente; Direitos do Idoso; Direitos da Mulher e Direitos dos Deficientes, onde cada um expôs sua satisfação em contribuir e tabalhar para o fortalecimento das políticas pública em defesa dos direitos de todos Jucanese.

O prefeito Raimundo Luna Neto, manifestou seu agradecimento a todos os conselheiros, e fez uma reflexão da importância de cada conselho, que vem contribuindo para a garantia e fortalecimento dos Direitos do povo Jucanse. Resaltou ainda que temos muito para avançar e se comprometeu em dar mais apoio logistico aos Conselho para que todos possam desempenhar seus trabalhos e projetos cada dia melhor.

A Secretária de Assistência Social – Dona Vaineida Luna, agradeceu a todos pela desempenho e envolvimento nas ações e garantia dos Direito, que possibilitou ao município de Jucás ganha o prêmio Selo Unicef Município Aprovado – Edição 2013/2016 e que estamos entre os 15 município com melhor pontuação que garantio o Prêmio de UM Veículo Zero KM doado pelo Governo do Estado. Ressaltou ainda do imenso prazer em trabalhar com todos e que a Secretaria está a inteira