Prefeitura de Jucás inaugura Mais uma Base do Mais Saúde

No último dia 11 de novembro, o prefeito Raimundo Luna Neto juntamente com o vice José Valtercarlos, o secretário de Saúde Gleison Furtado e demais autoridades, fizeram a inauguração de mais uma base do Programa MAIS SAÚDE, implantada na comunidade do Sítio Montenegro, que ganhou o nome de ANTONIO JOSÉ DE SOUZA.

Pensando sempre no bem-estar na comodidade e no melhor atendimento dos usuários, o novo equipamento com uma estrutura moderna e equipada vai atender não só a população da comunidade do Montenegro, mas de todas as comunidades adjacentes, melhorando a qualidade de vida dos moradores.
Logo após o descerramento da faixa pelo Prefeito LUNA, todos foram convidados a conhecer as instalações desta unidade, e a qualidade dos equipamentos e matérias da obra.  Moradores em depoimento a equipe de comunicação da Prefeitura Municipal foram unamidade em dizer estamos muito felizes por receber essa unidade de saúde aqui na nossa comunidade. É a prefeitura de Jucás fazendo mais para a vida do povo jucaense.