Prefeitura inaugura a 3ª Base do Mais Saúde no Sítio Baixio dos Ferreiras

No ultimo domingo dia 26 de junho, o prefeito Raimundo Luna Neto juntamente e com o vice José Edsonriva, juntamente com o secretario de Saúde Gleison Furtado, fizeram a inauguração da terceira base do Programa MAIS SAÚDE, implantada na comunidade do Sítio Baixio dos Ferreiras, distrito da Vila Canafístula, que ganhou o nome de MARIA GONÇALVES DE OLIVEIRA.

Pensando no bem estar e comodidade dos usuários, o novo equipamento com uma estrutura moderna e equipada vai atender não só a população da comunidade do Sítio Baixio dos Ferreiras, mas de todas as comunidades adjacentes, melhorando a qualidade de vida dos moradores.

Logo após o descerramento da faixa pelo Prefeito LUNA, todos foram convidados a conhecer as instalações desta unidade, e a qualidade dos equipamentos e matérias da obra.

Em depoimento a equipe de comunicação da Prefeitura Municipal a Srª. Carla Mayane (usuária) estou muito feliz por participar desta inauguração, porque pra mim em especial como estou gestante, me dá um tranquilidade em saber que tem um enfermeiro e um veículo a disposição para nos atender. Parabéns o prefeito Luna pela sua administração.