Jucás realiza a 6ª Conferência Municipal de Saúde

A Prefeitura de Jucás através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Conselho Municipal e Saúde, realizaram neste dia 02 de julho e 2015 na Câmara Municipal, a 6ª Conferência Municipal de Saúde, transmitida Ao Vivo pela rádio Sucesso FM.

O palestrante convidado, Dr. Carlos Garcia Filho (Médico Mestre em Saúde Pública) abordou o tema central da Conferência “SAÚDE PÚBLICA DE QUALIDADE PARA CUIDAR BEM DAS PESSOAS”, e logo após iniciaram os trabalhos em grupos. Foram eleitos 08 delegados para Conferência Estadual sendo: 04 usuários, 02 governo e 02 profissionais.
Durante a programação tivemos apresentações culturais com a Izolda Estupefada (Fefre) e a turma dos Acordes e Coral, e almoço cultural com música ao vivo.
Registramos a presença do Prefeito Raimundo Luna Neto, Secretários Municipais, conselheiros do CESAU – Marcos Gomes e Francisca Liberata, presidente executivo do Fórum Regional dos Conselheiros Municipais de Saúde – Ernaldo de Carvalho, coordenado da 18ª CRES – Ivan Bezerra, Residentes Integrado em Saúde Pública – Ricardo Quirino e Kely Maia.