Prefeitura de Jucás Inaugura Complexo de Esporte e Lazer Valmir Xavier Destaque

Imagine um lugar em que os cidadãos podem praticar desde uma simples caminhada modalidades esportivas e cuidar da saúde. É isso que o Complexo de Esporte e Saúde Valmir Xavier vai proporcionar, a partir de então, no Bairro Alto do Thor. Um espaço, bastante aguardado pela população, é um local que agrega esporte, saúde, assistência social e Educação.

Antes mesmo da entrega do espaço, a população já aguardava ansiosa o novo atrativo da cidade quando se fala em prática de esportes, entretenimento e lazer. O complexo está localizado no alto do Thor, localidade bastante populosos.
O Complexo de Esporte e Saúde Valmir Xavier contém uma Quadra De Futsal para Jovens e Adultos praticaram esse esporte, Um Campo Mirim De Futebol Com Grama Sintética para as crianças menores, Academia Para Todos Se Exercitarem, Um Parquinho para as Crianças e uma Área De Convivência Social, uma sala Multiuso para ser usada em diversas ações, além da Unidade Básica de Saúde Valmir Xavier que vai atender toda população da região do alto de Thor visando sempre melhor o atendimento.
O Complexo de Esporte e Saúde foi nomeado de Valmir Xavier homem simples que fez muito pela aquela comunidade e seus familiares compareceram à inauguração por conta da homenagem. O secretário municipal de Esporte e Juventude, Roberto Luna, disse em seu discurso a população do alto do Thor está de parabéns em receber uma obra tão belíssima agradecemos ao nosso gestor por ter o proposionado.
O prefeito Raimundo Luna Neto disse que a inauguração do espaço visa melhorar cada vez mais o desenvolvimento da população do alto do thor e incrementar as principais políticas públicas de inclusão social das pessoas e o esporte. “Agradeço a todos que fizeram com que está grande obra fosse entregue à população, a minha equipe de secretários, aos vereadores da cidade, bem como todos aqueles que têm participação neste processo”, afirmou o prefeito na oportunidade.