Audiência Pública 2018 Destaque

A Prefeitura Municipal de Jucás, realizou neste dia 21 de fevereiro de 2018 através da Secretaria de Governo e Administração e Finanças a primeira audiência pública, para apresentar o Relatório de Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais, contendo informações sobre o desenvolvimento das atividades realizadas no 3º quadrimestre de 2017, demonstrando as receitas e as despesas realizadas.

O objetivo do encontro é de mostrar aos cidadãos jucaenses o relatório das ações da gestão municipal. essa audiência além de ser uma prática democrática, também é uma forma de participação e controle popular da administração pública e Democrático de Direito.
Participaram da Audiência Pública a sociedade civil, Vereadores do Município, representantes de entidades constituídas o Prefeito Raimundo Luna Neto e o Vice José Valtecarlos .
É a Prefeitura Trabalhando pra você viver melhor.