Prefeito Luna recebe Premiação Destaque

O Prefeito Raimundo Luna participou no último dia 27 de janeiro na cidade de Iguatu da cerimônia do Prêmio Excellence premiação idealizada pela revista Negócio e pela Opine Comunicação e Marketing com base nas pesquisas de opinião pública do centro Data POP, onde recebeu o troféu de premiação de melhor gestor municipal da região Centro sul.

O Prêmio Excellence é uma ideia da Revista Negócios e da Opine Comunicação que visa homenagear empresas e profissionais liberais que se destacam pela qualidade do produto e serviço prestados, aliado a qualidade do atendimento, confiança e facilitação do negócio. A escolha é feita através de pesquisa popular, onde é respondido um questionário.
Na cerimônia juntamente com o prefeito esteve a Primeira dama e secretária de Assistência Valneida Luna, os Vereadores Dora Cunha, Aparecida Lavor, Carlos André os secretários Antonio Lisboa de governo e Ernaldo Filho das Associações Comunitárias além de lideranças politicas Zé Mauro e EdsonRiva.
O prêmio e um reconhecimento pelo trabalho realizado pelo prefeito Luna junto a população de jucás é a prefeitura fazendo mais e melhor pelo pelas famílias jucaenses.

MAIS FOTOS