Pelo 5º ano seguido Jucás entrega Mais de 6 mil brinquedos Destaque

A Prefeitura Municipal de Jucás através das secretarias de Cultura, Educação e de Assistência Social pelo quinto ano seguido distribuiu mais de 6 mil brinquedos para as crianças com idade de 0 a 10 anos.

A entrega foi realizada nos dias 28,29 e 30 de dezembro conforme calendário elaborado pela Prefeitura.
De acordo com o prefeito Raimundo Luna Neto (PDT) esta parceria já dura 5 anos e beneficiou cerca de 36 mil crianças. ""Muitos pais e mães não têm condições de comprarem um presente para o seu filho e por isso nesses cinco anos à frente da gestão já vamos distribuindo quase 36.000 brinquedos para as crianças carentes. A equipe de Agentes Sociais está indo na casa de cada família entregar o vale brinquedo", destacou Luna.
As mães das crianças agradeceram ao prefeito pela iniciativa e disseram que seus filhos ficaram muitos felizes com os brinquedos e a prefeitura fazendo cada vez mais pelo povo jucaense.