Réveillon de Jucás 2018 Destaque

A Prefeitura Municipal de jucás realizou na noite desse dia 31 o Réveillon #FelizJucásNovo 2018, que atraiu centenas de jucaenses e turistas que curtiram a passagem de ano novo com atrações e queima de fogos, no Réveillon mais badalado da Região Centro Sul do Ceará.

A Prefeitura, trouxe JP Cantor, Isabella e Gil, Forró Jogado e Canina do forro, a festa teve início às 22:00 e a queima de fogos com 15 minutos de duração, para todos aproveitarem o festival de cores e luzes no céu de jucás assim recebendo 2018.
Para garantir segurança, a Policia Militar reforçou o policiamento e juntamente com os agentes municipais do Pró-Cidadania, também pela segurança do público e pela integridade do patrimônio público.
Agradecemos a todo público pela linda festa de Réveillon, marcada pela tranquilidade e alegria estampada no rosto de cada um presente. Todos que fazem parte da administração jucás uma cidade amada por todos desejamos muita paz, saúde e prosperidade ao povo jucaense e visitantes.
Jucás uma cidade unida e forte para continuar avançando. Juntos vamos vencer em 2018.