Audiência Pública de Prestação de Contas Destaque

A Prefeitura Municipal de Jucás através da Secretaria de Governo e Administração e Finanças, realizou na manhã do dia 27 de setembro de 2017, No Auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Jucás, um Audiência Pública de prestação de Contas.

O objetivo do encontro é de mostrar relatórios das ações e despesas da Gestão Municipal essa audiência além de ser uma prática democrática, também é uma forma de participação e controle popular da administração pública no Estado Social e Democrático de Direito.
Estiveram presentes no evento o excelentíssimo Sr. Prefeito Raimundo Luna Neto, Vice prefeito José Valtercarlos Julião, Secretário de Governo Antônio Lisboa de Souza Presidente da Câmara Maria das Dores Ribeiro ,Vereadores, o representante  da CONASP (Contabilidade e Consultoria Pública) o Sr. Alexandre Alencar, secretários municipais, coordenadores municipais e a população em geral.