Estrada do Mel é entregue pelo governador Camilo Santana que assegura a construção do CEI – Jucás. Destaque

Na última sexta-feira(19) Jucás recebeu oficialmente 22 quilômetros de pavimentação da rodovia CE – 166 que liga a sede do município de Jucás ao distrito do Mel. A entrega foi feita pelo Governador Camilo Santana, junto com o Prefeito Raimundo Luna Neto.

Estiveram presentes diversas prefeitos da região, os deputados Elmano Freitas e Agenor Neto, além de vereadores e outras lideranças locais.
A estrada vai viabilizar o escoamento da produção agrícola e leiteira para grandes centros da região e, principalmente, trazer desenvolvimento para Jucás e municípios vizinhos como Cariús.
A rodovia está totalmente pavimentada e sinalizada e recebeu serviços de proteção ambiental, terraplenagem e revestimento asfáltico e contou com investimentos de R$ 19.810.460,94, do Tesouro Estadual.
O Governador ressaltou no evento que: "Essa é uma obra, a qual me orgulha muito, pois vai beneficiar agricultores e agropecuaristas, que a partir de agora terão mais facilidade de negociar seus produtos. Vou trabalhar agora para asfaltar o trecho que liga o distrito de Mel a Acopiara".
O Prefeito Luna agradeceu ao governador falando: "Governador, você entra para a história de Jucás e do distrito de Mel com essa obra. Há décadas nosso povo desejava essa rodovia”.
No mesmo evento o Governador Camilo Santa assinou ordem de serviço para a construção do Centro de Educação Infantil na sede do município. É um espaço adequado para o aprendizado e desenvolvimento das crianças. O centro tem a capacidade de atender até 208 crianças com faixa etária entre 0 a 5 anos.
O investimento é da ordem de R$ 1,1 milhão, proveniente do Governo do Ceará, de empréstimo com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e contrapartida do município.
Com esse investimento, o município contará com um ambiente qualificado para a aprendizagem, por meio de jogos e atividades interativas.