O novo Ônibus Social é entregue para os jucaenses. Destaque

Nesta segunda, dia 10, foi entregue para os moradores da sede de Jucás o novo Ônibus Social, projeto este que disponibiliza gratuitamente um transporte para que o cidadão possa se locomover pelos principais pontos da cidade de forma gratuita.

O prefeito Raimundo Luna Neto, o vice Carlinhos, os vereadores Ernaldo de Carvalho e Aparecida Lavor, secretários e moradores participaram da primeira viagem realizada pelo transporte.
O prefeito destacou a importância de disponibilizar um transporte de qualidade, climatizado e gratuito para a população de baixa renda se locomover dentro da cidade, ressaltou ainda que provavelmente este ano implantará o projeto no distrito do São Pedro para que os moradores daquela comunidade possam se locomover até a sede de Jucás de forma gratuita.
Este é mais um projeto inovador, que tem como objetivo principal garantir o direito de ir e vir do cidadão, de forma segura e confortável, sendo Jucás o primeiro município do Ceará a implantar um transporte coletivo gratuito para a população.