Prefeito RAIMUNDO LUNA assina ordem de serviços da 1ª etapa da reforma do Hospital Municipal de Jucás Destaque

Na tarde deste sábado dia 28 de janeiro de 2017 o prefeito Raimundo Luna Neto, assinou a ordem de serviço da 1ª etapa da reforma do Hospital Municipal José Facundo Filho de Jucás, juntamente com seu vice José Valtecarlos Julião de Oliveira, secretários, vereadores e lideranças, em um momento que o país passa por crise, nosso Jucás continua avançando.

Um investimento total de R$ 600 mil reais, sendo que 300 mil é da emenda do Dep. Federal Antonio Balhmann. Inicialmente será reformada a faixada e substituição de janelas e portas.

Na ocasião foi assinado o projeto de Lei para oficializar o nome do Hospital Municipal de Jucás com JOSÉ FACUNDO FILHO que será encaminhado para Câmara de Vereadores.