Prefeito eleito Raimundo Luna e vice Valtecarlos Julião tomam posse junto com o povo jucaenses. Destaque

Em sessão solene no ginásio Álvaro Correia neste dia 01 de janeiro de 2017, o prefeito Raimundo Luna Neto e o vice José Valtecarlos Julião de Oliveira tomaram posse em momento de muita emoção junto ao povo Jucaense que fizeram questão de prestigiar esta festa.

Na ocasião o sr. prefeito deu posse aos secretários municipais para o quadriênio de 2017 à 2020.
Participaram da cerimônia os vereadores eleitos, Maria das Dores Ribeiro Cunha (Presidente da Câmara), Carlos André Braga de Souza, José Alves Lucas, Gerardo Xavier de Lima Junior, Francisco Ernaldo de Carvalho e Maria Aparecida Holanda Lavor.