Prefeito RAIMUNDO LUNA faz alegria de 2.600 crianças com a distribuição presente

O Prefeito de Jucás Sr. Raimundo Luna Neto, em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo e a Secretaria de Educação, realizou nesta semana (28 a 30/12) uma maratona de visitas aos cinco distritos do município, para a distribuição de 2.600 presentes de Natal pra todas as crianças.

Pelo 4º ano seguido, conseguimos atingir a meta, que foi marcada pela alegria e diversão que contagiou crianças e pais, das comunidades rurais e da sede. Momento marcante em ver o sorriso no rosto e a satisfação do povo Jucaense de ter o prefeito presente em todos os momentos, distribuindo pessoalmente os presentes de Natal.
“Pra mim é muito gratificante ver o sorriso e a alegria de cada criança ao receber seu presente estou muito feliz ”, disse o Prefeito Luna.