Prefeito Raimundo Luna realiliza abertura do 4ª Jucás cidade Natalina

Na noite deste sábado (12 de outubro), o prefeito de Jucás Raimundo Luna Neto acompanhado do vice-Prefeito EdsonRivas e demais autoridades tiveram  a honra de realizar a abertura  4º Natal de Luz Jucás/2016, na presença de centenas de Jucanenses e turistas que prestigiaram este espetáculo de luzes e cores, proporcionando um ambiente de alegria e paz em toda a cidade.

Antes do ligar oficial das luzes as pessoas poderão curtir as apresentações do Grupo de Flauta Doce,do Coral Arte de Cantar e da Banda de Música Padre Pio.

A decoração da Praça Getúlio Vargas ficou um expetáculo, com Árvore de natal, montagem do
Presépio, muita luz e Papai Noel.
Além da Praça a iluminação natalina também esta presente na avenida Ormicinda Correia trazendo mas brilho pro natal.