Momento histórico na entrega de três obras da Prefeitura de Jucás aos moradores do distrito Baixio da Donana.

Neste sábado dia 28 de maio de 2016, a Vila do Baixio da Donana entrou para história de Jucás, com a entrega de três obras aos moradores desta localidade, em um evento marcante e emocionante consagrado pela participação de populares de todo o município, que fizeram questão de participar desse grande momento.

Avançar para o futuro, onde cada cidadão tem a garantia de viver com saúde, educação, segurança e lazer, promovendo ações de interesse social, é prioridade na gestão municipal. As obras inauguradas pela prefeitura neste dia 28 é um compromisso de respeito e cidadania para cada cidadão Jucaense.
O Prefeito Raimundo Luna Neto, acompanhado do vice-prefeito José Edsonriva, da presidente da câmara de vereadores a Srª Aparecida Lavor, vereadores, secretários municipais, assessores, lideranças políticas e religiosas e a população em geral, entregaram aos moradores do Distrito do Baixio da Donana as seguintes obras:
UBS – UNIDADE BÁSICO DE SAÚDE – “Francisco Pinheiro Feitosa”
O novo equipamento com uma estrutura moderna e equipada, obedecendo aos padrões de acessibilidade para atender bem não só a população do distrito do Baixio da Donana, mas de todas as comunidades adjacentes, melhorando a qualidade de vida dos moradores.

PRAÇA MUNICIPAL “Pedro Guedes da Silva”
Com uma arquitetura moderna, iluminação em Led e dentro dos padrões de acessibilidade, a população contará com um ambiente agradável para o lazer, socialização e diversão.

ESTÁDIO DE FUTEBOL MEREUZÃO “José Nascimento Ferreira”
O primeiro Estádio de Futebol na zona rural do município, com uma arquitetura moderna e dentro dos padrões de acessibilidade, para garantir a população um ambiente de prática esportiva e lazer, fortalecendo o condicionamento físico e proporcionando melhorias na qualidade de vida dos moradores da região.

Em todas as inaugurações, as autoridades e o público presente visitaram as instalações, comprovando a qualidade dos materiais e equipamentos utilizados nas obras, reconhecendo o respeito e comprometimento da gestão municipal para com o povo Jucaense.