Inauguração da Sede do Conselho Tutelar – Jucás

No dia 7 de fevereiro de 2014 foi realizada a inauguração da Sede do Conselho Tutelar de Jucás, com a participação do Prefeito Raimundo Luna Neto, de toda a equipe do Conselho Tutelar: Íris Barros, Gabriela Mourão, ErlaRister, Mikaele Sena, vereadores, secretários municipais e lideranças locais.

Com a entrega deste equipamento que conta com recepção, sala reservada para atendimento de crianças adolescentes e seus respectivos parentes, sala administrativa, banheiro e copa o Conselho Tutelar de Jucás conta agora com toda a estrutura necessária para continuar realizar um grande trabalho afim de proteger e garantir os direitos das crianças e adolescentes do município. Além do prédio, o conselho já havia recebido um veiculo completamente equipado que passou a ser usado durante as deligências do conselho, que trouxe mais dinamismo e conforto aos trabalhos desenvolvidos pelos conselheiros.

Confira mais fotos.