Premiação Educa Mais Jucás Spaece 2017

Na manhã deste dia 29 de junho de 2018 a Prefeitura Municipal de Jucás através da secretaria municipal da educação (Sec. José Marques Aurélio) realizou no Ginásio Álvaro Correia uma cerimonia de premiação do Projeto Educa Mais Jucás Spaece 2017.A premiação de primeiro segundo e terceiro lugar foi feita para alunos dos 2º,5º e 9º anos de todas as escolas municipais que foram destaques nas avaliações aplicadas pelo Projeto Educa mais Jucás que é um sistema de avaliação municipal também foram premiados os que se destacaram no Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará(Spaece 2017) que é uma avaliação do governo do estado.
A cerimonia contou com a presença do prefeito Raimundo Luna, da primeira dama e secretária de assistência social Valneida Luna, secretário de educação Aurélio Marques da secretária adjunta Rosineide Gomes, vereadores, coordenadores, técnicos, professores e alunos de toda Jucás.