Prefeitura realiza evento em comemoração ao Dia do Livro

A Prefeitura de Jucás, por meio da Secretaria de Educação, da Biblioteca Pública de Jucás e apoio da Secretaria de Assistência Social realizou neste dia 18 de abril um evento em comemoração ao Dia Nacional do Livro Infantil, que é celebrado nesta data.

O evento aconteceu na brinquedo praça zé cancão com a presença do secretário de educação Dr José Marques Aurélio da secretaria de Assistência Social Valneida Luna, Coordenadores, Professores e Diretores das escolas além de muitas crianças. Na programação teve a apresentação do Grupo de Percussão dos Cras São José e São Mateus regidos pelo orientador social Sussu, Contação de história na biblioteca feita para as crianças e o show do Grupo Tio Helinho, Tio Leo e Tio Sussu que divertiu a todos com canções infantis.
A secretaria de Assistência Social Valneida Luna em sua fala ressaltou a importância em comemorar essa data o livro e uma forma de abrir novos caminhos nas nossas mentes trazendo assim, mas conhecimento não só para as crianças, mas para todas as pessoas que leem um bom livro. E o Secretario Aurélio disse que esse tipo de evento tem total apoio de todas as secretarias em conjunto para assim ser desenvolvido um bom trabalho junto as crianças do nosso município.