Prefeitura de jucás realiza campanha Fora da Escola Não Pode!

A Prefeitura Municipal de Jucás através da Secretaria de Educação e Secretaria de Assistência Social, deu início à nesse dia 02 de fevereiro de 2018 campanha Fora da Escola Não Pode!  a ação tem por objetivo assegurar ao público estudantil o direito à educação na rede pública municipal e evitar a evasão escolar.

Segundo a a secretaria de educação os agentes municipais têm um papel específico na campanha, desde a identificação de uma criança ou adolescente fora da escola até a tomada das providências necessárias para a matrícula e a permanência do aluno na escola.
Segundo os professores da secretaria de educação as ações são tomadas no sentido de fazer com que os pais e estudantes entendam a importância dos estudos para o desenvolvimento pessoal. “Trabalhamos para oferecer uma educação de qualidade, com cuidados para evitar evasões e abandonos escolares, já que é através dos estudos que construiremos um mundo melhor”. e a prefeitura de Jucás fazendo mais pela vida do povo jucaense.