Jucás realiza desfiles cívicos de 7 de setembro Destaque

A Prefeitura Municipal de Jucás, através da Secretaria de Educação, em parceria com todas as escolas municipais e particulares do município, promoveu, no último dia 07 (sete) as comemorações alusivas ao tradicional 07 de setembro.

Centenas de alunos participaram desse evento histórico e se engajaram, juntamente com os diretores e professores, na confecção de fantasias, cartazes e adereços, que tornou possível representar várias personalidades que fizeram e fazem parte da história do nosso Brasil. Além disso, foram apresentados temas discutidos na sociedade, como: meio ambiente, esporte, educação, saúde, violência etc. O desfile contou também com a participação de outros pelotões e da Banda Padre Pio.
Além do desfile na sede o município também realizou nos distritos assim fazendo do desfile cívico um ato de comemoração para todos da população jucaense,
O evento ainda contou com um grande público, que prestigiou o desfile cívico do 7 (sete) de setembro. Estiveram presentes no evento, o Prefeito Raimundo Luna juntamente com a Primeira Dama e Secretaria de Assistência Valneida Luna , secretários municipais, Vereadores e diversas autoridades do município.