Novo Mais Educação

A Secretaria Municipal de Educação realizou neste dia 04 de maio no auditório da Câmara Municipal de Vereadores uma reunião com todos os monitores que passaram a integrar a partir do dia 08 a equipe do NOVO MAIS EDUCAÇÃO que visa trabalhar o melhoramento do ensino dos alunos das escolas municipais.

O evento contou com a participação da secretária adjunta Rosineide Gomes, do coordenador do Mais Educação Luiz Nogueira, diretores escolares e todos os monitores. O programa Novo Mais Educação visa a melhorar a aprendizagem em língua portuguesa e matemática no ensino fundamental por meio da complementação da carga horária de cinco ou 15 horas semanais, no turno e no contraturno escolares. “Para melhorar o desempenho educacional, além do acompanhamento pedagógico nessas disciplinas, o Novo Mais Educação vai desenvolver atividades nos campos da arte, cultura, esporte e lazer”.