Jucás realiza palestra com a Socióloga Lourdes Atié para equipe da SME, gestores escolares e professores municipais

A Secretaria Municipal de Educação com total apoio da Prefeitura de Jucás, realizou nesta sexta-feira dia 27 de janeiro de 2017 uma palestra com a Socióloga Lourdes Atié para equipe da SME, gestores escolares e professores municipais, na EEEP Rita Matos Luna abordando o tema: “Desafios da gestão da educação municipal no cenário de crise”.

Lourdes Atié é Socióloga, com pós-graduação em Educação. Trabalha com educação e comunicação. Atua com formação docente de demais profissionais de Educação.
Na ocasião estavam presentes a Secretária de Educação Adjunta: Sra. Rosineide Gomes de Souza, Vice-Prefeito Municipal Sr. José Valtecarlos Julião de Oliveira, Maria Dasdores Ribeiro Cunha - Presidenta da Câmara Municipal e demais lideranças.