Semana Pedagógica 2014

Do dia 27 de janeiro a 4 de fevereiro de 2014 foi realizada a Semana Pedagógica 2014, realizada pela Prefeitura através da Secretaria Municipal da Educação. O evento tinha como tema: Aprendizagem: desafios e possibilidades.
O Evento foi realizado na Escola Maria Áurea Leal Rodrigues Guerra e contou com toda a equipe da secretaria da educação, professores, diretores, coordenadores, entre outros.
No dia 27 de janeiro o encontro contou com a Professora Doutora Maria José Rufino e sua palestra teve como tema “Aprendizagem: Desafios e Possibilidades”. Já no dia 28 de janeiro a palestra foi realizada pelo Professor Mestre DalmirSant’anna.

Ainda neste dois dias foi realizada a apresentação de dados referentes aos rendimentos escolares , diagnósticos educacionais que serão realizados, apresentações teatrais entre outros pontos importantes.
Os dias seguintes da Semana Pedagógica foram realizados na Escolas de origem das equipes de professores, coordenadores e diretores.