Administração e Finanças

Prefeitura Realiza Audiência Pública de Prestação de Contas

A Prefeitura Municipal de Jucás através da Secretaria de Governo e Administração e Finanças , realizou na manhã do dia 24 de fevereiro de 2017, na sede da câmara municipal de vereadores,  a audiência pública de prestação de contas.

O intuito do encontro é de mostrar aos cidadãos jucaenses o relatório das ações da gestão municipal .Para o nosso prefeito, Raimundo Luna Neto, essa audiência além de ser uma prática democrática, também é uma forma de participação e controle popular da administração publica no Estado Social e Democrático de Direito.
Estiveram presentes no evento o excelentíssimo Sr. Vice prefeito José Valtercarlos Julião, Secretario de Governo Antonio Lisboa de Souza ,Vereadores, o representante  da CONASP (Contabilidade e Consultoria Pública) o Sr. Alexandre Alencar, secretários municipais, coordenadores municipais e a população em geral.