Administração e Finanças

Jucás realiza a 1ª Audiência Pública para prestação de contas.

A administração “Jucás uma cidade amada por todos”, realizou hoje, 31 de maio, na sede da câmara municipal de vereadores, a 1ª audiência pública para prestação de contas. O intuito do encontro é de mostrar aos cidadãos jucaenses o relatório das ações da gestão municipal até a data de hoje. Para o nosso prefeito, Raimundo Luna Neto, essa audiência além de ser uma prática democrática, também é uma forma de participação e controle popular da administração publica no Estado Social e Democrático de Direito.

Estiveram presentes no evento o excelentíssimo Sr. prefeito Raimundo Luna Neto, Presidente da Câmara de Vereadores Aparecida Lavor,o diretor da CONASP (Contabilidade e Consultoria Pública) o Sr. Emanuel Quintino, Padre Samuel, gerente do Banco do Brasil de Jucas joão Mendes,vereadores, secretários municipais, coordenadores dos distritos, coordenadores pedagógicos, presidentes de associações, agentes de saúde e a população em geral.

O encontro foi encerrado com a participação da população fazendo perguntas e parabenizando a nova gestão. O nosso prefeito encerrou o encontro falando dos novos projetos que iram beneficiar mais ainda o nosso município e agradecendo a presença e a participação de todos no encontro.