Prefeito

Prefeito

Homem simples que se tornou empresário de sucesso.

Filho de Moacir Guedes e Rita Luna, sempre foi estimulado a valorizar as coisas simples da vida se orgulhando dos conhecimentos repassados pelo seu pai e sua mãe que foi a primeira professora da Vila Mel.

Com apenas 15 anos, começou a trabalhar como telegrafista no DNOCS para ajudar a família. Aos 18 anos trabalhou na Credicard, onde foi promovido diversas vezes, chegando a ser supervisor do norte-nordeste com apenas 21 anos.

Luna foi vice prefeito em 92, onde foi o responsável pelo maior programa de energia elétrica e água encanada das comunidades da zona rural de Jucás. A ampliação da Escola Municipal da Vila Mel, construção de praças e Posto de Saúde, Luna viabilizou o Primeiro asfalto da Vila São Pedro propiciando o desenvolvimento local.

Sem esquecer o apoio as comunidades organizadas Luna sempre estimulou as Associações Comunitárias na conquistas de projetos que melhorassem a qualidade de vida dos moradores mais afastados da Sede, estimulando a agricultura e o homem do Campo Luna trabalhou para Aquisição de 5 tratores nesse ultimo ano.

Luna é um dos responsáveis pela aquisição da Escola de Educação Profissional na nossa Cidade, a maior Obra de Jucás tem a mão do Luna. Um empreendimento que vai preparar os jovens para o mercado de trabalho. Uma conquista que orgulha Jucás.

Luna é dono da Celbra, a maior revenda de portões automáticos do norte nordeste, empresa que fundou há 26 anos e que se tornou uma das maiores empresas do ramo no Brasil.